Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
GANHE DINHEIRO ONLINE!!! SÓ CLICANDO EM ANUNCIOS!!! Internet marketing with a cube

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fable II Limited Collector´s-NTSC - XboX 360

Nome: Fable II Limited Collector´s Edition
Fabricante: Microsoft Game Studios
Estilo: RPG
Sistema Operacional: XboX 360
Ano de Lançamento: 2008
Descrição:

Para fazer de que a verdadeira e autêntica seqüência à altura do original, que vendeu mais de três milhões de cópias, Peter Molyneux e Lionhead Studios não pouparam tempo ou esforços, oferecendo ainda mais escolhas e expandindo o estilo consagrado no objetivo principal de RPG, de ação é permitir ao jogador experimentar realmente uma vida virtual, em meio a um mundo aberto de inúmeras possibilidades.

Ambientado 500 anos após o original, traz uma história épica e uma inovadora fórmula em tempo real, na qual a palavra-chave é liberdade, para explorar uma enorme quantidade de masmorras, catacumbas e cavernas no mundo de Albion.

Só para se ter uma idéia sobre a abrangência das escolhas e conseqüências, o jogador escolhe se quer ser homem ou mulher, se deseja se casar, ter filhos, e viver a vida como bem entender. Em Albion, cada casa, castelo ou estrutura está à venda; ou seja, desde que se possua dinheiro, é possível dominar territórios por completo, observando as mudanças no ambiente.

O sistema de combates é dividido em três partes: armas de mão, como espadas e maças; armas à distância, como arcos; e, finalmente, magias. As três disciplinas, bastante acessíveis, não deixam de ser profundas e possibilitam mistura de estilos. Dessa forma, o jogador pode ser um grande espadachim, ou arqueiro preciso ou mesmo um mago dos mais malignos.

Mas uma das principais novidades de é a adição do melhor amigo do homem, que representa o , no conceito de Molyneux. No jogo, o cachorro é companheiro e protetor do protagonista, acompanhando-o em todas as aventuras e batalhas, de forma a criar um vínculo emocional com quem está do outro lado da tela.

Tamanho: 14,6GB Dividido em 30 partes no megaupload
Formato:rar
Número de mídias:4 DVD´s
Idioma:Inglês


Imagem no jogo: