Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
GANHE DINHEIRO ONLINE!!! SÓ CLICANDO EM ANUNCIOS!!! Internet marketing with a cube

sexta-feira, 24 de abril de 2009

ShadowFlare: Episode One 2.001

ShadowFlare é um jogo grande, o arquivo para download tem 88,56MB, mas vale cada minuto de conexão para baixá-lo. Em primeiro lugar ele só é freeware para poder promover as seqüências da série, os episódios 2, 3 e 4.

O jogo é fantástico, na minha opinião dá um baile até em jogos comerciais como Diablo. Como a maioria dos RPGs bons, o game é um pouco violento, repleto de cenas sangrentas, mas é isso que dá emoção ao game.

Aqui você é um guerreiro e tem várias missões para cumprir, a primeira delas é destruir um Goblin vermelho que vive ao norte do território. A tarefa não é nada fácil, pois durante a sua jornada você será atacado por morcegos, outros goblins ou se der sorte talvez seja atacado apenas por bandidos. Você controla o seu personagem com o mouse e usa o botão esquerdo do mouse como auto-ataque. Conforme você passar de fases, ganha mais habilidades, como mágicas e movimentos especiais com a espada. Seu personagem também pode ser equipado com inúmeros itens que você acha pelo caminho ou pega de inimigos, mas quando seu avatar morre ele sempre perde algum item importante, como uma espada.

Eu poderia ficar escrevendo sobre o game durante horas, mas é melhor você descobrbir o resto jogando.

Tamanho: 88,56MB
Hospedagem: Easy-Share

X-Men Origins - Wolverine [2009]

Sinopse: Após o sucesso da franquia ‘X-Men’, ‘X-Men - Origens: Wolverine’ - escrito por David Benioff - chega para conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutante pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Tamanho: 350 Mb
Hospedagem: EasyShare
Formato: Rmvb

Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade: DVDRip






Street Fighter IV: Os Laços que Ligam [2009]

Descrição: Nova produção conta os acontecimentos pós-SF2 e traz de volta célebres personagens. Ryu versus o seu lado negro, Sakura e Chun-Li enfrentando um grupo de bandidos, Cammy desbravando as florestas com um grupo de soldados e Crimson Viper em um embate violento contra Ryu são alguns momentos que o anime trará.

Tamanho: 241 Mb
Hospedagem: EasyShare
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português