Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
GANHE DINHEIRO ONLINE!!! SÓ CLICANDO EM ANUNCIOS!!! Internet marketing with a cube

sábado, 18 de abril de 2009

Grand theft Auto IV (GTA 4) TORRENT

Título Original: Grand theft Auto IV (GTA 4)
Estilo: Modern Action Adventure
Fabricante: Rockstar Games
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Plataforma: Windows XP, Vista
Tamanho: 13Gb
Servidores: TORRENT

“Grand Theft Auto” acostumou-se ao sucesso e às polêmicas e, na geração encabeçada pelo PlayStation 2, conseguiu firmar-se como um dos maiores games de todos os tempos. A quarta edição continuou a trajetória de sucesso: foi o maior lançamento de entretenimento da história, de acordo com o livro Guinness de recordes. Com essa credencial, agora espera também espera repetir a dose no PC.

O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos Estados Unidos para perseguir o sonho americano e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas.

Toda a Big Apple é recriada, com direito a trechos de New Jersey: em “GTA IV”, novamente Nova York é Liberty City, enquanto o Brooklyn vira Broker, Manhattan passa a se chamar Algoquin, Queens transforma-se em Dukes, o Bronx torna-se Brohan e New Jersey é rebatizada de Alderney.

Os espaços em branco praticamente desaparecem, dando lugar a uma cidade densa, tanto horizontal quanto verticalmente, no projeto que é seguramente o mais ambicioso da série. Nos PC mais turbinados, o jogo se beneficia da melhor resolução e mais “draw distance”, ou seja, pode-se ver locais que estão mais distantes. Com isso, o visual do game está mais detalhado. A edição para computador também tem a funcionalidade de gravar e editar vídeos, além de ter um modo multiplayer mais rico que as versões para consoles.

A máfia aparece por Liberty City, embora sem papéis fundamentais na trama. Já os personagens de versões anteriores ficam de fora. O protagonista utiliza um telefone celular para falar com seus contatos, não ficando limitado apenas a receber ligações. Como se trata de apenas uma cidade, os aviões ficaram de fora, mas, por outro lado, os helicópteros estão garantidos.

Configurações Mínimas:

* OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
* Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
* Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space
* Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900

Hospedagem:TORRENT

Crack:

1. Faça aquele método de ativação “Modo offline” que tem na pasta de instalação do GtaIV…
2.Copie o arquivo “LaunchGTAIV” na raiz do game.
3.Copie o arquivo “paul.dll” na raiz do game.
4. Duplo clique no arquivo “LaunchGTAIV”…Agora atenção
Feito isso, irá aparecer a tela do GTA Social clube, daí tem que clicar em SKIP, PLAY e pronto
Boa diverssão a todos..

Presságio TS - Legendado - Knowing

Sinopse: Quando cada telefonema, mensagem de texto e até mesmo e-mail está sendo monitorado, registrado e analisado via satélite, não existe um dispositivo celular que poderia escapar de tudo isso . Contudo Max Peterson descobre que um celular especial é capaz do fazer, um celular que lhe vem parar ás mãos enviado por alguém que ele desconhece, Obrigando que Max faça o que ele quer. Mas, existe uma captura, pois todos querem isso. Sendo guiado pelo celular, Max tem agora que lutar para mantê-lo longe de outros e lutar pela própria vida.

Quase no primeiro minuto do recém-libertado teaser trailer de “Echelon Conspiracy” mostrando o que um celular é capaz de fazer. Ele também mostra como Max Peterson desempenhado pelo ator de “A Walk to Remember” personificado pelo ator Shane West , é apanhado e enredado numa conspiração dramática ao receber um pacote em que reside o sofisticado celular.

Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Inglês
Gênero: Ação, Misterio, Thriller
Duração: 105 Min
Ano de Lançamento: 2009
Hospedagem: Rapidshare