Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
GANHE DINHEIRO ONLINE!!! SÓ CLICANDO EM ANUNCIOS!!! Internet marketing with a cube

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Operação Valquíria TORRENT

Lançamento 2009
Sinopse: Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) é um coronel que retorna à Alemanha gravemente ferido, devido à guerra na África. Ao chegar ele se envolve em uma conspiração para acabar com o governo local, que tem por objetivo matar Adolph Hitler (David Bamber). Este é um dos pontos da Operação Valquíria, que envolve ainda a implementação de um governo substituto na Alemanha. Aos poucos o coronel Claus ganha destaque na organização, sendo encarregado para que cometa o assassinato de Hitler.

Título Original: Valkyrie
Áudio: Inglês
Tamanho: 750 MB
Qualidade: R5
Legendas: No Anexo

TORRENT

Evocando Espíritos TORRENT

Lançamento 2009
Sinopse: Uma família é forçada a se mudar para perto de uma clínica onde o filho adolescente recebe tratamento contra o câncer. Porém, eventos sobrenaturais e violentos começam a importuná-los na nova casa.

Título Original: The Haunting In Connecticut
Áudio: Inglês
Tamanho: 700 MB
Qualidade: Tele Sync
Legendas: No Anexo

TORRENT

O Mistério das Duas Irmãs (2009)TORRENT

Sinopse: Depois que Anna retorna do hospital, após a morte da mãe, ela e a irmã mais velha travam uma guerra psicológica com o novo interesse amoroso do pai. A madrasta, que foi enfermeira da mãe das garotas, aos poucos, apresenta um lado cruel que se torna ainda mais evidente quando fantasmas começam a visitar as meninas e alertá-las das reais intenções dessa mulher.

Título Original: A Tale of Two Sisters
Áudio: Inglês
Tamanho: 1.4 GB TORRENT
Qualidade: DVDRip
Legendas: No Anexo

TORRENT

Battlefield 2: Euro Force

Depois de “Special Forces”, pacote de expansão inaugural de “Battlefield 2″, vêm aí duas novas expansões para o jogo de tiro. Uma delas é “Euro Force“, que acrescenta a primeira facção européia, com sete novas armas e veículos inéditos.
Os europeus preparam-se para combater forças MEC e chinesas em três mapas: “Operation Smoke Screen” é ambientado em uma estação de petróleo parcialmente destruída por chamas; “The Great Wall of China”, em que as forças chinesas tentam repelir o ataque dos europeus em pleno monumento antigo; já “Taraba Quarry” se passa em um grande cânion estratégico.
Tamanho: 480Mb
Idioma: Inglês
Senha para descompactar: -=dskisia2=-

Download RapidShare: