Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
GANHE DINHEIRO ONLINE!!! SÓ CLICANDO EM ANUNCIOS!!! Internet marketing with a cube

sábado, 30 de maio de 2009

Autodesk Autocad Mechanical 2009

O software AutoCAD® Mechanical é o AutoCAD® para a indústria transformadora, desenvolvido especificamente para acelerar o processo de projecto mecânico aproveitando a experiência do utilizador em AutoCAD. Com abrangentes bibliotecas de peças normalizadas e ferramentas para automatizar tarefas comuns em projectos, oferece ganhos de produtividade significativos em relação ao software AutoCAD base e poupa incontáveis horas de tempo de projeto.

Os seguintes requisitos aplicam-se ao software AutoCAD® Mechanical. São necessários requisitos de sistema adicionais para executar o servidor/cliente do Autodesk® Vault. Tenha em atenção que os sistemas operativos Microsoft® XP Starter Edition e Tablet Edition não são suportados nesta altura.
Requisitos para 32 bits

Requisitos de sistema recomendados

Esta configuração é sugerida principalmente para actividades de desenho e pormenorização, uso moderado de peças normalizadas e montagens em 2D com menos de 100 componentes.

* Processador Intel® Pentium® 4 ou superior, a 2,2 GHz ou mais rápido ou compatível
* Windows® XP Professional ou Home Edition SP2
* Windows Vista™ Enterprise, Business, Ultimate, Premium e Basic
* 512 MB de RAM
* 2,7 GB de espaço livre em disco
* Placa gráfica aceleradora de Open GL® com OGL completo
* 1280x1024 com cores de 32 bits (True Color)
* Microsoft® Internet Explorer® 6 SP1 ou superior
* Dispositivo apontador compatível com o Rato Microsoft
* Instalação a partir de DVD ou CD-ROM

Requisitos de sistema preferenciais

Os seguintes requisitos, superiores aos recomendados, são sugeridos para modelação de montagens ao nível de produção 2D (centenas de componentes ou mais) com grande utilização de peças normalizadas, ocultação associativa 2D ou associatividade ao Autodesk® Inventor™.

* Processador Intel Pentium 4 ou posterior, a 2,8 GHz ou mais rápido (por ex., Intel Pentium M 1,8 GHz para portátil) e com o total mínimo de 1 MB de memória cache
* 1,5 GB ou mais de RAM
* 2,5 GB de espaço livre em disco
* Placa gráfica de estação de trabalho com suporte de Open GL e DirectX 9, 128 MB ou mais de RAM

Observação: as máquinas com menos capacidade podem executar o AutoCAD Mechanical 2009, mas os resultados podem não ser os ideais. A utilização de memória adicional e processadores mais rápidos melhoram directamente o desempenho e a capacidade e são principalmente recomendados em trabalhos de projecto que exijam a utilização das capacidades do software em desenho e em engenharia, tal como a estrutura 2D, a ocultação associativa 2D, as peças normalizadas, os cálculos, os geradores de órgãos de máquinas (veios, sistemas de transmissão por correia/corrente e outros) e a funcionalidade de associatividade ao Autodesk Inventor.

Tamanho:
DVD1 4.72GB; DVD2 4.07GB
Formato:
Iso
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
2 DVD´s
Idioma:
Inglês